Depoimentos

"Minha primeira experiência em canoagem foi com o rafting em 2003 o qual tive que me afastar por questões profissionais. Em 2011 fui convidada a retornar ao rafting e buscando um lugar em Porto Alegre para melhorar o meu condicionamento físico, acabei encontrando Walea Canoa, Paulo Prass e sua incrível família. No momento em que conheci e remei a canoa havaiana me apaixonei, depois veio o Stand Up Paddle, outro vício! kkkk..
Mas não é só isso, o lugar é mágico, lindo, costumo dizer que é a minha oportunidade de estar no céu cada vez que vou lá e a amizade e o carinho do Paulo, da Ana e da Aninha me conquistaram para sempre.
P.S.: nem vou comentar da competência e experiência do Paulo Prass no remo porque senão esse depoimento vai ficar maior que o site! kkkkk…."
Lessara Aguiar

"Descobri com o tempo o quanto são raras as preciosidades que chegam à vida da gente e se alojam de forma tão especial. Ansiosa, esperando sempre pelas próximas remadas, encontrei a Walea Canoa. Quanta alegria ao saber que finalmente conseguiria conciliar meu dia a dia com algo tão revigorante!
Parabéns pela excelente ideia de trazer a Canoa Havaiana para o Rio Grande do Sul! Agradeço todos os dias às palavras encorajadoras do Paulo Prass, que, com sensibilidade e paciência, demonstra em todos os momentos que estamos vencendo desafios diários, superando obstáculos e transpondo barreiras! Assim fica o ensinamento: remando percebemos que não somos melhores nem piores que os outros, somos apenas diferentes, com qualidades que devemos salientar e defeitos que devemos enfrentar e melhorar. O importante é tentarmos sempre!"
Lenara Aguiar

"Paulo,
Reencontrei no Walea o prazer da prática esportiva e a camaradagem típica dos ambientes onde se propaga o amor ao esporte. Sob o teu comando e com a simpatia das Anas é com desmedida ansiedade que aguardo os dias de "treino" e o retorno ao convívio com pessoas tão especiais. O sucesso está garantido. Aloha !"

José Luiz Bernardi

Advogado

"Falar de Paulo Prass é falar de um dos melhores treinadores que pude ter ao longo de minha carreira no Remo, um treinador no meu ponto de vista considerado o Bernardinho do remo, um vencedor um líder, mas que no remo não teve a mesma chance que Bernardinho do Vôlei de comandar a seleção brasileira de remo.
Uma pessoa exigente, imparcial e justa que sabia chamar a responsabilidade para ele mesmo e só queria o melhor para atingir o sucesso do grupo dos atletas e do remo Brasileiro.
Tive o prazer de ser seu atleta na minha primeira Olimpíada em 2000, mas tenho certeza que poderia evoluir muito mais nas outras tres olimpíadas se o Paulinho, como era chamado pelos remadores continuasse no remo.
Um grande abraço ao Paulo Prass (Paulinho)!"
Anderson Nocetti
Atleta do Remo Olímpico
Classificado em 4 Olimpíadas consecutivas - Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012.

"A canoa havaiana é milenar....Quem inicia a sua massificação em um lugar ainda não navegado por ela, além de dar continuidade a história se torna a extensão de uma cultura cheia de vantagens não só físicas como morais. A cultura havaiana, quando praticada de maneira coerente a nossa realidade é extremamente vantajosa, nos dá ferramentas inigualáveis especialmente na área de recursos humanos das empresas que se preocupam com seu quadro pessoal.
Enfim, WALEA CANOA hoje é uma nova semente, corajosa e inovadora de todo um processo muito especial."

IMUA!!

Carla Greco

Canoa Brasil/Santos

 

"Quando me perguntam sobre o sucesso da Canoa Havaiana no Brasil e, me colocam como responsável...digo sempre que:
“- Sim! Meu mérito está apenas em ter escolhido os parceiros certos para esta grande empreitada!”
A Walea tem o bastão como pioneira no Estado do Rio Grande do Sul!
Me sinto muito honrado em ter conhecido o potencial de um grande entusiasta e abnegado do esporte como Paulo Prass e sua querida parceira Ana.
Contem 100% comigo no que precisar!!! 

Um forte abc meus amigos...meus parceiros!!!"

Fábio Paiva
OPIUM Caiaques

"A inauguração da Walea Canoa pra mim foi o que me faltava em termos de esportes. Primeiro pensei se conseguiria remar, sem maiores dificuldades. Pra minha surpresa, o esporte é muito fácil, e o Paulo Prass consegue deixar leve e produtivo o aprendizado, que em menos de 3 remadas já se torna bem tranquilo.
Depois se ia ter folego. Já vi que tenho, ao menos para o começo. E melhorando a cada dia. Hoje treino de 2 a 3 vezes por semana, e cada vez melhor.
E depois, falar do Paulo e da disposição dele é fácil. Cara de fácil trato, conhece o assunto como ninguém aqui no sul, o que só aumenta a vontade de sair da cama pra remar."

Renato Kacman
Empresário

"Na Walea Canoa consigo aliar atividade física e natureza com um ambiente super agradável e seguro. É meu momento de bem estar e saúde."

Dóris Geiss Lund
Personal Trainer

Campeã Estadual, Campeã Brasileira de Skiff e Double Skiff e Campeã do Fita Azul.

Localização
Localização

Veja como é fácil chegar até nós! Estamos a menos de 15 minutos de distância do centro de Porto Alegre! Ver localização

Newsletter

Cadastre-se abaixo para receber em seu e-mail, novidades da Walea Canoa!